Será Que Ele Está Mesmo A Fim De Você

Quando conhecemos um cara e o achamos muito interessante, e que excede a expectativa em relação aos demais, em pouquíssimo tempo é possível ficar atraída e despertar o interesse, e flertar é extremamente normal.

As mulheres quando começam a ficar afim de um cara, já tem a capacidade de se verem no altar, casada, com filhos e tudo que ela sempre sonhou sendo realizado ao lado daquele homem.

Artigo 5 - Será Que Ele Está Mesmo A Fim De Você - Imagem 1

Mas vá com calma, os homens não são assim, e demoram muito mais para se sentir envolvidos por qualquer mulher. Precisa identificar se está desperdiçando seu tempo com alguém que, no momento, só quer curtir a vida!

Por que alguns caras demonstram estar afim, mas não querem uma relação?

Embora não seja nada legal brincar com os sentimentos dos outros, alguns caras ficam dando falsas esperanças para uma mulher, e no final, só querem brincar com ela ou tê-la para “uso sexual”.

Isso demonstra que ele não quer compromisso, mas ao mesmo tempo, deseja se sentir bem e com autoestima elevada. E por saber que existe alguém que o deseja, ele dá a falsa impressão que está investindo, quando na realidade, só deseja curtir e nada mais.

Em situações assim é importante saber o que ele realmente quer, e se for apenas te usar, se valorize e lembre-se que seu tempo é precioso demais para ficar desperdiçando com quem não te merece.

O que posso fazer em relação a isso?

É importante saber se ele está te enrolando ou se quer algum compromisso sério e o que você realmente está buscando.

Artigo 5 - Será Que Ele Está Mesmo A Fim De Você - Imagem 2

Fique atenta as atitudes dele, o que faz e o que diz, pode indicar perfeitamente se ele quer compromisso ou apenas te usar. Essa história de que a boca fala o que o coração está cheio, é verdade!

Não tem como ele expressar amor e cuidado se não é isso que ele deseja. Ninguém consegue manter um personagem por muito tempo, e ele pode amar a sua companhia e te desejar apenas como “ficante”, nada mais que isso. Será que vale a pena investir?

Se ele realmente quiser compromisso, os atos e atitudes irão demonstrar isso, do contrário, parte pra outra e seja feliz!